musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - QUANDO DEUS ENTRA EM CENA - BIA SANTOS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Quando Deus entra em cena letra


Enquanto muitos falam pra você que nada mais tem jeito coração ferido dentro do seu peito diz compassado não quer mais bater , situações da vida estão te acabando em um mar revolto estas navegando sendo arremessado pra lá e pra cá.

Faz tempo que você esta na fila da espera pra você vencer já era já perdeste o dom de acreditar saiba que em meio a este vale Deus esta contigo até o teu silencio pra ele é um grito e as suas lagrimas hoje ele enxugará.

(refrão) Quando Deus entra em cena muda situação torna a tempestade em chuva de verão, quem é mudo canta, paralítico anda,cego de nascença passa a ter visão.

Quando Deus entra em cena não tem pra ninguém,pode fazer a festa que a vitória vem os ungidos e escolhidos creia agora você é um também .

Deus vai mover os céus e a terra agora,reverter a sua historia porque ele é Deus, seus inimigos todos vão ser surpreendidos o gigante foi vencido e o troféu é seu....

És escolhido de Deus eu sei, creia agora, você é um também!

Bia Santos - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br